Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Há coisas que não mudam

9.32 (centro da cidade)- Tentativa de copiar chave da minha sala nova para dar à A. (porque eu andava com a chave dela).
10.03 (laboratório)- Olho para as chaves (cópia e original) que tinha acabado de fazer e sinto que algo está errado.
10.04- Desato a rir sozinha.
10.06- Ainda não parei de rir.
10.07- A B. pergunta-me se eu estou bem.
10.08- respondo que sim, mas que fui ao centro copiar uma chave e em vez da chave da sala  da A., copiei a chave de casa e ainda dei a original à A.
10.09- Ouvi o esperado "Ah portuguesa!!!"

Confesso, o número de piadas de português diminuiu exponencialmente desde que os brasileiros me conhecem. Sim leram bem, diminuiu... agora eles acham que é tudo verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!