Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Querida mãezinha,

Não te preocupes por eu ter que morar com mais dois meninos. É que na verdade eu moro com um menino e uma menina. Ele parece um menino por fora, mas apresenta vários sintomas de menina.

1) Salta, dá gritinhos e foge de cada vez que vê uma barata ou uma lagartixa.

2) Cada vez que é preciso abrir uma lata, um frasco ou carregar alguma coisa ele vai-me chamar.

3) Veste camisolas rosa e às flores.

4) Faz birrinhas para conseguir o que quer.

5) Ri-se de forma aguda e muito alto.

6) Adora chocolates mas tem medo de engordar.

7) Namora com meninos.


Mas sobretudo... ele é muuuuuiiito engraçado! É ele que anima a casa (até demais). Ouve musica árabe o tempo todo, canta alto ao mesmo tempo e ás vezes ouvem-se uns barulhos que acho que é ele a bater contra os móveis enquanto tenta dançar.
Como vez é o costume... nada é normal, mas tudo dá vontade de rir!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!