Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 30 de maio de 2010

Back to basics

Voltei aos tempos de liceu ou de universidade onde as pessoas mais retrógadas (já nessa altura) nos impunham as regras mais idiotas. A minha senhoria deixou as "regras de boa convivência" penduradas no frigorifico.

Entre o baixar o tampo da sanita, o tomar banho em menos de 15 minutos, e outras coisas ridiculas de tão básicas que são, há perolas como as visitas apenas poderem ficar até às 22h. Ahahahahah
Se alguém ficar a dormir vai ter que pagar a diária, como se isto fosse um hotel!
Eu com vinte e seis anos e o E., meu housemate com trinta achámos o máximo e fartamo-nos de rir! Esperemos que isto fique por aqui, mas senão ficar, há mais sitios para viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!