Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Les Misérables


Ontem fui ver este musical. 

Considerando a performance de toda a equipa: Grandes vozes, grandes actores e grande banda sonora.

Considerando tudo o resto: boring like hell tudo é cantado sem nenhuma linha falada, e em certas vozes e tons mais agudos não se entendia o texto pelo que a história se torna extremamente confusa (principalmente dos lugares mais atrás de onde não se distinguiam os actores uns dos outros). Só percebi a história completamente há 10 minutos atrás quando a li na internet. A melhor parte foi quase no final eu achar que até estava a perceber e achar dramático os 3 principais actores terem morrido. Na cena seguinte aparecem os 3 novamente e eu fico absolutamente confusa e fiquei (até há 10 minutos atrás) a pensar que tinha sido um qualquer acto de reissurreição. Afinal quem morreu foram outros...

Resumindo: Vão ver só se gostarem do género dramático musical e leiam a história ANTES de ir ver.


Conclusão pós-resumo: Fiquei traumatizada, preciso de ver o We Will Rock You outra vez. Alguém oferece bilhetes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!