Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

terça-feira, 4 de maio de 2010

O verdadeiro ladrão de... tartes

Quando: Sexta-feira à tarde
Onde: KB, bar universitário
Porque: a cerveja lá é boa e barata
Quem: eu, quem mais poderia ser!

O grupo do costume a fazer o mesmo de sempre à sexta feira à tarde. De repente alguém põe um tabuleiro com mini tartes em cima de uma mesa vazia. Cheiravam bem e tinham bom aspecto. Outro alguém ao meu lado me diz "Oh, free food! (comida grátis) Vai lá e traz uma para ti e outra para mim". Perguntei se era mesmo assim e ele respondeu que sim, que é normal o pessoal do bar às vezes por umas coisas para o pessoal comer. 
Então fui e como sou uma gaja fixe trouxe 3, para o caso de mais alguém querer e não ter a lata de lá ir. Fi-lo na brincadeira, rápido como se estivesse a roubar... e estava! Daí a 5 minutos veio um homem atrás de mim a reclamar que nada ali era oferecido e que tínhamos que pagar.

Desata tudo à gargalhada e acabou por ser engraçado. O mau da história foi a atitude racista do homem que quando chegou perguntou de que país éramos e se era assim que se fazia no nosso país. Levamos a pergunta na boa e não respondemos, mas o homem insistiu mesmo muito e apontou o dedo a um povo inteiro pelo que nós, duas pessoas, fizemos a brincar.

Ainda assim valeu a pena e as tortas eram de carne, muito escocesas e muito boas!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!