Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Portugal x Brasil

O grande dia chegou. Durante semanas toda a gente se metia comigo por causa deste jogo. A situação era favorável aos dois, por isso o clima era bastante amistoso. Com a camisola das quinas vestida lá me sentei entre cerca de duas dezenas de camisolas amarelas e verdes. O jogo começa. Por cada grito da multidão ouve-se outro de uma voz só... a minha. Saltou-se, gritou-se, aplaudiu-se, mas principalmente riu-se muito. A certa altura estavamos todos tão cansados de não ver golos que começamos a torcer pelas duas equipas. Mas não tivemos essa alegria. "Que jogo de compadres" diziam os brasileiros. 



Não faz mal. Vamos curtir o resto do dia. Bebemos muito, comemos muito, ouvimos os habituais músicos e cantámos e dançámos com a sua musica. A festa durou até às 10h da noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!