Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mais mundial

Foi-se o Brasil também... e eu que os queria ver ganhar este ano... Mas onde quer que eu ande em 2014, vou voltar aqui para os ver ganhar esta taça (mas que não a deixem roubar desta vez!!!).

Foi-se a Argentina naquele que para mim foi o melhor jogo até agora. Como as coisas mudam... até a Alemanha deixou de lado aquele futebol militar e agora já sabe jogar bonito... Confesso que me surpreenderam pela positiva! Cheira-me que vão ser campeões, mas eu torço pela Holanda que merece muito ganhar também, por todo o seu histórico em Mundiais!

Vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!