Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Perigos invisíveis

Ando a trabalhar com um laser na gama do ultravioleta. Para quem não sabe é um laser de radiação UVB, como a do sol, não a que bronzeia mas a que causa danos à pele, e é invisível. No primeiro dia fui avisada seriamente: cobre a maior parte do corpo possível, põe protector solar e usa sempre óculos de protecção pois a radiação naquela sala é 100000 vezes maior que a do sol.

Ok. Respeitei tudo. Fui à casa de banho. Quando voltei... vi a senhora da limpeza sair de lá... tranquilamente foi ver se havia caixotes do lixo para despejar. Disse que abriu a porta a medo, mas como não viu nada ligado entrou!

Pois é... mas há perigos que são invisíveis...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!