Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 1 de agosto de 2010

Projecto moda

Ouvi falar do programa de TV "Projecto Moda" há pouco tempo. Li alguns comentários sobre o primeiro episódio português em alguns blogs que sigo e todos me deixaram intrigada com a tal Rosina. Mas quem será a Rosina? Todos falavam que o programa era chato e sem interesse, mas se mantiverem a Rosina lá ela arranca umas boas gargalhadas ao publico.

Convencida que a Rosina era a Maria Rueff vestida de uma designer espalhafatosa qualquer decidi ver o primeiro episódio na internet. Quem é a Rosina afinal??? Nada mais nada menos que uma costureira de 39 anos da Guarda... Pois é... O sotaque é real e realmente é a única coisa engraçada naquele programa. Eu que achava que aquele sotaque já tinha desaparecido (sim porque 99% das pessoas que eu conheço lá não falam assim).

Por tudo isso aqui fica o meu apoio: Força Rosina! Arrebenta com eles!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!