Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Till, a saga de um heroi torto

A cultura no Brasil é muito forte e a paixão deste povo pelas artes muito acentuada. Uma das maiores vantagens disso é a riqueza desta cidade em peças de teatro, musicais e concertos. Há dois dias atrás, um dos maiores grupos de teatro brasileiro, o Grupo Galvão original desta cidade, decidiu fazer uma actuação aqui mesmo nos jardins da universidade. A peça era fenomenal de um humor brilhante que me fez rir do ínicio ao fim. Tinha até o personagem de sotaque português que era burro e lento (como já esperava...).



Adorei ainda mais a iniciativa de poder sair do trabalho e poder sentar-me na relva a ver uma peça de teatro de qualidade sem me ser cobrada uma entrada. E mais contente fiquei ainda quando me disseram que isto acontece várias vezes no ano. Estou pronta para mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!