Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Decorações de Natal? Mas estamos em Julho!!!

Hoje de manhã fui ao centro. Estava a chover, mas estava calor. Pela hora de almoço a chuva parou e deu lugar ao sol. Está calor finalmente! Sim, o Brasil tem inverno. Não, não arrefece muito, mas nota-se que este é aquele calor de verão. Suada e cansada entro no shopping. O shopping estava cheio de decorações de Natal. Já????? 

Ah ok... já estamos em Novembro. É que desde finais de Agosto que todos os dias me sabem... a Julho! Estou em Julho há quase três meses... e não me contrariem! Está calor, sol, fui à piscina e daqui a dois dias vou à praia! Estamos em Julho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!