Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Camden - Londres

Nos primeiros dias do ano fui até Londres. Apesar de já lá ter estado várias vezes, Londres continua a surpreender-me e continuo a descobrir coisas novas sempre que lá volto. Desta vez descobri Camden, o bairro mais punk da cidade.

As ruas são muito engraçadas e cheias de feiras com roupas, acessórios e outras coisas diferentes. Um edifício que antes acomodava estábulos para cavalos foi transformado numa galeria de lojas divertidas e fora do comum. Num passeio que achamos que ia demorar não mais de duas horas, acabou por nos tomar a tarde toda. E que tarde! Uma das lojas, a maior delas todas, foi transformada numa discoteca. Musica disco altíssima, luzes negas, paredes fluorescentes e onde se podiam encontrar coisas do outro mundo. Desde jogos e brinquedos hilariantes, a roupas disco que ainda só tinha visto na tv, como vestidos cheios de arames em cores que ferem os olhos de tanto brilho. Uma loucura!

O resto das lojas eram mais normais, mas sempre com coisas diferentes das ditas "normais". Para quem procura um estilo diferente, sendo muito diferente ou pouco diferente, Camden é o sítio certo para ir fazer compras! Eu prometi a mim mesma, que no próximo casamento/festa/whatever que tiver, o vestido será de Camden...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!