Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Os animais são nossos amigos

No Brasil são demasiado nossos amigos...

Finalmente descobrimos de onde vinha aquele cheiro insuportável, que ninguém conseguia aguentar, que estava no laboratório desde quinta-feira passada... era um gambá morto no forro (sotãozinho mesmo por cima do laboratório).



Também descobri onde é que a 2 ou 3 formigas que eu via de vez em quando a passar na parede do quarto iam... iam para o ninho gigante que estavam a fazer debaixo da minha roupa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!