Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 20 de novembro de 2011

Viciei-me em...

... cupons!

Nem é que ande a comprar coisas que não compraria em condições normais. É mais do tipo:

1. Preciso cortar o cabelo, vamos ver o que há... é só escovas, e pranchas e outras técnicas que nem sei para que servem... Ah espera! Lavagem, corte e secagem por 20 reais, no bairro chique da cidade? Feito! Bem melhor que os 50 que paguei da ultima vez...

2. Preciso de ir à depilação... vamos ver... olha... depilação completa+esfoliação+hidratação+masagem relaxante por 39 reais? Feito! (pagaria os 39 só pela depilação, mas já que inclui outros miminhos...)

3. Ahhh... sempre quis ir a Ilha Grande, no estado do Rio. Uma ilha que só tem mato e praia. Um paraíso! Ok, 4 noites numa pousada à beira mar por 400 reais por casal... pode ser! Só posso é ir em Março, mas tudo bem. Vou sonhando com isso até lá...

Agora ando de olho em viagens à terra do Tango... Buenos Aires! Vamos ver o que vai aparecer... Entretando vou ali enfiar-me na cama e espirrar muito, que isto de me sentar ao computador por mais de 10 minutos é coisa para me deixar sem fôlego.

1 comentário:

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!