Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tinha que acontecer um dia

Eu sabia que mais dia menos dia isto ia acontecer... 

No post anterior escrevi "barra de seriais"... O pior é que quando voltei a ler hoje, dois dias depois de o ter escrito, percebi que havia alguma coisa errada mas levei uns 2 minutos até perceber onde estava o erro! E que erro!!!
Rodeada por um português tão diferente e por tantos erros de ortografia, às vezes surgem-me duvidas quando escrevo. Será que esta palavra se escreve assim ou assado? Além deste blog pouco mais escrevo em Português, mas se calhar devia escrever mais, antes de começar a inventar a minha própria lingua...



Não vale a pena irem ler o post anterior à procura do erro, porque já o corrigi!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!