Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais?

Pela primeira vez usei a função de agendamento de posts no meu blog. É que tinha tantas fotos e tantas coisas para dizer que achei demasiado para publicar num dia só.

Se podia ter esperado? Podia... mas é que a esta hora ando por aqui a tirar mais fotos...



Nota: Se todos estes posts sobre viagens, sempre com aquelas fotos horríveis de praias tropicais estiverem a causar comichão a alguém, o melhor é deixar de ler o blog... é que este será provavelmente o meu último no Brasil e vou aproveitar cada dia livre que tenho para andar por aí a tirar muitas muitas fotos e a descobrir mais e mais lugares novos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!