Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

A era Big Brother

Estamos definitivamente na era Big Brother e o pior é que não há volta a dar...

Hoje o meu linkedin (uma espécie de facebook profissional) sugeriu-me ser amiga de uma funcionária da agência de viagens brasileira com quem troquei alguns emails e de um jornalista português que uma vez me deixou um comentário no blog. Não pode ter sido coincidência porque entre as sugestões estas eram as únicas pessoas que não trabalham na mesma área que eu, e era demasiada sorte eu conhecer logo as duas.

O jornalista ainda entendo porque o blog é publico, mas a rapariga da agência de viagens não. Ainda por cima o email que usei para lhe escrever é diferente do que uso para o linkedin e não consigo encontrar nenhuma outra conexão.

Não sei quem são mas eles andam aí... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!