Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sábado, 4 de agosto de 2012

ADORO os Jogos Olímpicos!

Tenho tanta pena que só haja Jogos Olímpicos de 4 em 4 anos! Passo os dias a ver desportos diferentes e alguns deles que só vejo mesmo nos J.O. porque depois nunca mais passam na T.V. Tenho a sorte de ter 4 canais de televisão que passam sempre desportos diferentes o dia todo. Depois de acabarem as emissões ao vivo ainda repetem os pontos altos do dia, o que é muito bom uma vez que tenho que trabalhar durante o dia e não posso ver tudo.

Não me importo nada por ainda não termos ganho medalhas. Acho que o importante é estar lá alguém a representar Portugal. Eu se me deixassem participar ia logo (fazer figuras está claro) e mesmo que ficasse em último ia ficar feliz da vida.

Agora vou ali ver mais pessoas a suar e já volto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!