Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um dia de Chef

Hoje montei um menu para uma festa, organizei e preparei tudo e no final ainda recebi altos elogios sobre as minhas ideias. Se calhar estou na profissão errada...

Ou não, vamos lá ver como corre amanhã, porque ideias não enchem barrigas!


UPDATE
Foi um sucesso! Trabalhei que nem uma louca durante horas, mas recebi imensos elogios. Até o bolo, que era o meu ponto fraco, ficou fantástico! A melhor parte foi quando um homenzinho que eu não conhecia nos veio perguntar quanto é que cobrávamos por festa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!