Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Anúncio - o verão chegou

Pede-se a quem abriu a porta do inferno o favor de a voltar a fechar, que já ninguém aguenta este calor! 

Depois de umas semanas com temperaturas amenas, entre os 15 e os 20 ºC, às quais os brasileiros apelidaram de Inverno (ouvi impropérios como "não consigo correr com este frio" ou "está tanto frio que não consigo pensar"), veio este inferno com temperaturas acima dos 35 ºC!
Cá para mim entre Inverno e Inferno, venha o primeiro se faz favor que há 3 noites que não durmo com o calor!!! Fechem lá a porta que já começo a ficar rabugenta...

A minha grande esperança é o facto de ir passar o fim de semana fora (sim, mais passeio!) e de conseguir dormir uma bela noite num hotel com um quarto fresquinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!