Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sei que estou a esturricar quando...

... aparece um homem à porta do meu gabinete e dá-se o seguinte diálogo:

Homem: Tenho aqui uma encomenda e estou à procura da sala 4839.
Eu: Sou eu!
Homem olha para mim muuuuiiiito confuso e não diz nada.
Eu: Que encomenda é que é?
Homem, a medo: É para a sala 4839...
Eu: Mas o senhor não disse que era para a Sara?
Homem: Não. Disse que estava à procura de uma sala...


... ao ligar para marcar um corte de cabelo, ao telefone:

Eu: Queria fazer marcação para cortar o cabelo.
Empregada: Com qual cabeleireira você cortar?
Eu: Hmmm, eu costumo cortar com aquela do cabelo escuro.
Emp.: Cabelo escuro? Nenhuma delas cabelo escuro.
Eu, a rebuscar na memória algo que descreva a pessoa: Ah já sei! Ela tem um caozinho!
Emp., rindo-se muito: Acho que já sei, mas vou confirmar aqui...


Tudo na mesma tarde...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!