Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Rio de Janeiro #4 - Diversão na Praia

Nascer do Sol, Copacabana

Há coisas que são obrigatórias quando se vai ao Rio de Janeiro, como passear no calçadão de Copacabana, beber caipirinhas na praia e apreciar a vida de pés fincados na areia molhada e fresca de Ipanema. 
Hoje, meses depois, mais do que tudo estas fotos trazem-me boas recordações e fazem-me suspirar.



Ipanema

 O que faz a bandeira da Suécia numa barraca de praia de Copacabana? Diz que há um senhor sueco que tem casa ali perto e gosta de ver a sua bandeira erguida na praia. 

Alguém precisa de biquinis?


Nos dias que por lá passámos as ondas estavam grandes (quase 2m!!!) e até deu para tirar fotos aos surfistas.


 Este era o melhor surfista, tenho dezenas de fotos dele...






É de acrescentar ainda que ver o nascer do Sol em Copacabana também devia ser obrigatório, porque é lindo!!!








It was a wonderful trip that put on our faces 4 huge smiles!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!