Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

2 notas sobre o dia de hoje

1. De manhã havia neve nos carros. Não muita, cobria apenas os vidros da frente. O chão estava geado e escorregadio.

2. Do quentinho do meu gabinete, descubro uma corrida no próximo Domingo e inscrevo-me.



Depois saí à rua. Estava vento, frio e a nevar e eu pensei... o que é que eu fui fazer!!!!!

3 comentários:

  1. E preciso forca de vontade para ir correr com essas temperaturas!

    ResponderEliminar
  2. E preciso forca de vontade para correr com essas temperaturas!

    ResponderEliminar
  3. Pois é... força de vontade e uma pontinha de loucura ;)
    Mas vale sempre a pena, porque me faz sentir bem.

    ResponderEliminar

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!