Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

30

Aqui estou eu... agora com 30!

Os últimos dois fins de semana foram fantásticos, primeiro com a família do J. para celebrarmos o aniversario dele e depois com a minha irmã para festejar o meu. Pelo meio houve uma semana estranha, com um corte de agua na região que nos deu um dia de folga na quarta-feira, e uma festa de aniversario conjunta, a qual chamamos de festa de 60 anos!


Lembro-me de celebrar 20 anos e sei que foi uma década inesquecível, onde cresci e conquistei muitas coisas, quer a nível pessoal quer a nível profissional. Mudei bastante, mas se continuasse igual é que seria de estranhar. Se me dessem a oportunidade de escolher entre ter 30 ou voltar aos 20, escolheria os 30 sem sombra de duvidas. A não ser que pudesse voltar aos 20 com o que sei e tenho agora, mas isso já não seria justo.

Várias pessoas me disseram que uma mulher se sente melhor do que nunca nos seus 30 anos. Se assim é, que venham eles... estou pronta para lidar com o que a vida me trouxer nesta nova década. 

2 comentários:

  1. Parabens atrasados Sara. Felicidades. Pois seria bom poder voltar atras mas ter a sabedoria que temos com mais idade...

    ResponderEliminar

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!