Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Passagem por Londres

Prestes a voar até ao outro lado do mundo decidi matar saudades de uma das minhas cidades favoritas. Londres é uma cidade tão grande e diversa que apesar de já la ter ido várias vezes continua a supreender-me.

Desta vez fui à Sloane square, que não conhecia e é uma zona diferente de tudo o resto. Fui à galeria de arte moderna "Saatchi Gallery" e vi um pequeno mercado com comidas típicas de todo o mundo. Encontrei rissóis, pasteis de bacalhau, azeite, vinho e mel português. Nem mesmo a calhar. Mas como ia de Portugal acabei por matar saudades dos pasteis de palmito e do doce de maracujá do Brasil.  Desta vez fui convencida a mudar de musical e vi o Chicago. Tal e qual o filme, mas com actores menos conhecidos. Foi giro mas não foi a loucura. Como sempre acabei por terminar a estadia com um passeio à beira rio, com as típicas animações de rua e a mistura de raças tão habitual por ali.

Ficam algumas fotos.

 
Reagent's Park

 
Chicago, o musical

 
O Hilton estava com preços fantásticos e a cama era enooooorrrme!


Museu de História Natural

Saatchi Gallery

 
(Novo) Believe it or not Museum - O melhor labirinto de espelhos que já vi. Levamos uns bons 30 minutos a sair de lá. Demos 2 vezes com a porta de entrada, e 1 com uma porta falsa. Brilhante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!