Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 11 de abril de 2010

Festa bota fora

Por motivos de força maior e suprema importância (basicamente porque sou burra!) vou ter que voltar a Portugal... e volto já amanhã. Como aqui qualquer desculpa serve para fazer uma festa, na sexta festejou-se o meu bota fora. Consta-me que quando voltar vai haver uma festa bota dentro, mas isso já são outras histórias.

Compramos cervejas e amendoins, fez-se paté de bacalhau (inventado à pressão mas de cada vez que há festa é-me exigido levar comida onde o bacalhau esteja presente), e levou-se tudo para o laboratório. Num dos computadores fecham-se as janelas dos gráficos e abrem-se as pastas de musica que estão ali para a ocasião e põe-se o som bem alto. Apagam-se as luzes e está a confusão montada!

Muitas conversas, brincadeiras, dança-se, canta-se, bebe-se e claro... tiram-se fotos! 
Aqui ficam algumas.

Mesa dos aperitivos

Acreditem ou não... isto é o nosso laboratório!

Para ir mudando de cor em vez de se comprar um laser sintonizavel compraram-se luzinhas de natal... bem mais baratas! (piada à físico)

É a leveza da Portuguesa, pois com certeza!

"Vamos pôr esta foto nas apresentações e mostrar que o nosso grupo está cheio de cerveja e mulher bonita" by chefe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!