Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Onde há fumo nem sempre há fogo

Dos 4 companheiros de casa do J. só me faltava conhecer um. Ele sempre disse que era um tipo porreiro e que era mesmo azar que ficando lá em casa tantas vezes ainda não nos tivessemos cruzado. Na verdade, o tipo tinha uma namorada e quase nunca estava em casa. Recentemente zangaram-se o que aumentou as probablidades de eu o conhecer ou pelo menos me cruzar com ele lá por casa. 

Finalmente aconteceu... e como? Claro que comigo só podia acontecer da melhor maneira! Quase deitei fogo a uma frigideira (a fazer ovos mexidos!!!), o alarme de incêndios disparou e eu não sabia desligar aquela porcaria. Liguei ao J. que estava a trabalhar mas não atendeu, pelo que foi o rapaz, que estava a dormir que se levantou a desliga-lo. Pedi desculpa e ele tinha mesmo aquela cara de "quem é que será esta alminha e porque raio é que anda a deitar fogo à nossa cozinha!". Não me apresentei... digamos que não era a melhor altura...

Também sabia lá eu que aquilo se desligava num botão no tecto (tecnologia escocesa!), e que tinha que se usar um pau de vassoura!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!