Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

terça-feira, 29 de junho de 2010

O meu Resumo do Mundial

Já aqui escrevi sobre o mundial mas pouco foi sobre futebol. Resumindo tudo muito bem, estou a adorar este mundial cheio de surpresas! Grandes equipas que sairam, outras mais pequenas e não esperadas que ficaram. Os jogos fantásticos e fenomenais começaram agora nesta segunda fase. O dia de ontem (Domingo) foi o que os brasileiros chamam, uma verdadeira delicia! Os próximos também prometem... Mal posso esperar por ver a Argentina jogar contra a Alemanha. Antes disso terei que ver uma das minhas equipas favoritas ir para casa, no Brasil x Holanda, pois são as equipas por quem mais torço a seguir a Portugal. No entanto, isso quer também dizer, que vou ver uma das minhas equipas preferidas chegar às semi-finais, pois se uma vai para casa a outra fica!

E não me esqueço do jogo de amanhã... o grande duelo ibérico! Dê lá por onde der, Portugal não pode voltar ainda. Há que correr e suar e força nessas canetas!
Não deixa de ser engraçado, termos o segundo melhor ataque, tendo ganho apenas um jogo e empatado os outros. Tudo por causa daqueles 7 golos...
Vamos manter as estatisticas e marcar mais amanhã, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!