Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

E as voltas no mundo?

Para quem escreve num blog chamado às voltas no mundo tenho andado muito sossegada. Eu sei... mas para começar o Brasil é enorme... só para sair daqui são horas de voo. Além disso, e a principal razão foi mesmo... falta de fundos. Recebi esta semana a minha primeira mensalidade da bolsa. Burocracias (pelo menos não foi como na FCT que se fica 6 meses sem receber... eu sempre recebi, só não era certo).

Tenho já várias viagens programadas e prometem-se muitas fotos de lugares lindos (isso vamos ver ainda). De Setembro a Novembro vou andar por São Paulo, Rio de Janeiro, Paraty, Ouro Preto e Fortaleza... só para começar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!