Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Campanha política

Dentro de duas semanaso Brasil terá eleições. A fama dos politicos brasileiros serem corruptos passa as fronteiras do país e todos pensamos e não haverá corrupção mais em menos em todo o mundo? Provavelmente sim, mas no Brasil é indescritivel. A começar pela campanha politica. A certa altura da sua carreira parece que as estrelas brasileiras todas passam pela fase de quererem ser politicos e na altura das campanhas vê-se de tudo... ex-jogadores de futebol, cantores de pouco sucesso, comediantes, modelos, etc. A campanha politica é das coisas mais engraçadas que eu já vi! Bate em muito qualquer filme do Jim Carry! Desde candidatos agressivos, passando pela mulher pêra que usa as suas belas formas para cativar o publico, pais que fazem campanha pelos filhinhos, e (não) terminando em cantorias de candidatos vestidos como palhaços a campanha no Brasil é de rir e chorar por mais...

Não acreditam? Eu também não acreditava até ver... e pior... alguns destes candidatos ganham mesmo!
Vejam vocês mesmo:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!