Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 12 de setembro de 2010

Cansei do ônibus

Cansei-me de me perder andar de autocarro.

Eu- Este autocarro passa no ViaBrasil (supermercado)?
Cobrador- Passa. Passa em frente.
Eu- Ok... e entrei.

30min depois o cobrador pergunta-me:

C.- Mas não queria parar no ViaBrasil?
Eu- Ainda quero!
C.- Já passámos ao tempo. Pensei que a menina sabia onde era.
Eu- E sei, mas nós não passámos em frente!
C.- Passámos sim!
Eu- Em frente não passámos!
C.- Ah, passámos em frente ao viaduto que fica ao lado da entrada (a uns 300m!).
Eu- Isso não é em frente ou é?
C.- É em frente ao lado!
Eu- E agora?
C.- Agora pode vir até ao final da linha e voltar neste mesmo ônibus sem pagar.

E lá fui eu... para lá de onde o diabo perdeu as botas. Lá esperei dentro do autocarro 25min até este sair de volta à civilização. Duas horas depois estava no local onde se tivesse apanhado o autocarro certo teria demorado 10 minutos a chegar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!