Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 31 de outubro de 2010

E no final para relaxar...

Apesar de ter começado bem mais tarde fiz tudo o que queria e quando saí de lá fui para o clube como C.
Os clubes no Brasil são centros desportivos com campos para vários desportos colectivos, piscinas, ginásios, etc. Já me tinha feito sócia do clube da universidade, CEU, mas ainda não tinha ido. O clube é muito bom! Uma área relvada grande, duas piscinas grandes, cadeiras e muito sol! Passámos o resto da tarde à conversa dentro de água, jogámos peteca (estou muito melhor que da primeira vez que joguei) e terminamos a tarde a comer açaí.


No final o meu sábado não foi tão mau assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!