Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um avião tipo autocarro

Na semana passada fui para Fortaleza em trabalho. No bilhete electrónico constava apenas um voo de ida e dois de volta. Tendo em conta o fuso horário (em Fortaleza é 1h a menos), não percebi que o voo era mais longo que o que eu esperava. Mas era, e porque? Porque o voo fez escala em Salvador e em Recife. Atenção... eu não tive conexão nessas duas cidades. O voo pousou, alguns passageiros sairam, outros entraram, e nós dentro do avião quietinhos a observar as senhoras da limpeza a limpar as casas de banho. É um bocado chato em 5h levantar e pousar 3 vezes. Por outro lado há a vantagem de ter 3 lanchinhos (inhos mesmo!).

Como eu tinha pedido no check in para ir junto ao pessoal e já havia poucos lugares, também tive 3 lugares diferentes...

Foi a experiência do avião tipo autocarro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!