Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Então afinal... adoro o Brasil porquê?

Porque tem sol.
Porque tem samba.
Porque o povo é muito mais festeiro.
Pelos meninos descalços na rua a jogar futebol.
Pelas amizades que fiz tão rápido, com pessoas que já provaram fazerem tudo por mim.
Pela água de coco.
Pelo feijão com arroz.
Pela comida mineira!
Pelos churrascos que duram o dia inteiro.
Pelo grupo eticamente correcto e profissional onde trabalho.
Pela inter-ajuda entre colegas.
Pelo lema no-stress dos brasileiros que evita tantas discussões.
Pelos abraços que recebo todos os dias.
Pelo humor.
Por todos acharem o meu sotaque um mimo.

Por ser feliz aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!