Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Um dia ia acontecer...

Pela primeira vez fui sair e fui até um clube (discoteca para nós). Como não esperava sair estava com a minha mochila com as coisas do ginásio, que deixei na mala do carro. Quando voltamos o vidro do carro estava partido, o radio tinha desaparecido, a mala aberta e a minha mochila já não estava...

Perdi o telemovel que por erro deixei lá dentro, e o meu pen drive com muita coisa que não tinha copia (burra burra burra!). Além disso é algo deprimente... senti-me despida sem as minhas coisas. Percebi o quanto me fazem falta coisas que tinha há anos e que nem reparava no seu valor.

Depois do choque inicial foi passando. Quando fui à policia vi uma rapariga da minha idade que tinha ficado sem o carro dela e sem todos os documentos que estavam lá dentro, dela e do pai. Ao pé dela os meus problemas não são nada.

Apesar de o único brasileiro que estava comigo me ter pedido desculpas pelo seu país, eu não acho que isto só aconteceu porque moro no Brasil. Podia ter acontecido em qualquer país. Podia ter acontecido em Lisboa ou no porto. No fundo eu sabia, que estas coisas acontecem a todos e que um dia ia chegar a minha vez.

Já passou e ainda bem que não vi.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. é uma sensação horrivel, ainda que o valor das coisas por vezes seja minimo.
    ao menos, nem estavas lá no momento errado... porque ai a sensação é ainda pior!

    Bjs
    Dora

    ResponderEliminar

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!