Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não resisti...

... e fui a Londres de novo! Londres faz-me sempre bem! A mistura cultural é agradável. Adoro ouvir 300 lingues diferentes quando ando na rua e adoro poder pensar que posso comer qualquer tipo de comida do mundo, porque em Londres há de tudo! Além disso há os musicais! São viciantes. 



Fui ver o Thriller, baseado nas músicas do Michael Jackson e... não resisti... fui ver o We Will Rock You pela 3ª vez!!! O Ricardo Afonso, português, voltou ao papel de Galileo, o personagem principal, e adorei vê-lo mais uma vez. Conseguimos bilhetes na 5ª fila e quase me senti em palco. 

O ponto alto foi quase no final, antes da última musica, quando o pessoal aplaude os actores todos. Desta vez ninguém se levantou e eu pensei "bom, alguém tem que ser o primeiro e depois os outros vêm atrás. Vou-me levantar!". E levantei... e bati muitas palmas... e fiquei assim em pé SOZINHA por 2 minutos!!!!! Ninguém se levantou! O J. que estava comigo só se ria e achou tanta graça que também não se levantou! A seguir lá se levantou uma outra rapariga a uns 10 lugares de mim e ficamos assim as duas, em pé, por mais uns dois minutos, até ao resto do público se ter decidido levantar todo!

Só a mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!