Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novelas da vida real - II

O M. tal como a maioria dos brasileiros arranjou uma amiga colorida porque não queria compromissos. Quando passou um ano a moça decidiu propor-lhe que tornassem as coisas mais sérias e assumissem um compromisso. O M. ficou meio convencido já que "ficavam" à um ano, e a moça decidiu comprar bilhetes para irem juntos a um concerto e assim oficializarem a coisa entre eles. No dia do concerto caiu uma chuvada daquelas bem fortes, o palco desmanchou-se todo e o concerto foi adiado por uma semana. 

Durante essa semana, o M. descobriu uma cumplicidade especial na B. de quem já era amigo há vários anos (segundo ele, tal descoberta só aconteceu mesmo nessa semana e não antes). O M. e a B. decidiram começar a namorar imediatamente e quando a moça do concerto voltou uma semana depois, o M. já não queria nada com ela. Para piorar as coisas, o M. decidiu ir ao concerto na mesma e levou a nova namorada B. Encontraram-se todos no meio da multidão e a B. e a primeira moça olharam-se de modo que até se viram umas faíscas por perto.

Soube desta história no dia que o M. exclamou "A minha ex-namorada não gosta da minha ex-amiga colorida e eu não consigo entender porquê..." e eu lhe perguntei se ele tinha alguma suspeita.

1 comentário:

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!