Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sábado, 28 de maio de 2011

Labirintos

Eu sei que os senhores das obras sabem que eu gosto de desafios, mas não precisam de fazer um labirinto novo todos os dias só para eu passar quando vou para casa. Além disso, os senhores das obras pensam que eu gosto de labirintos de nivel avançado porque são labirintos com obstáculos e às escuras. E nem é que eu vou para casa assim tão tarde. Na quinta-feira eram 8h da noite quando eu e uma outra rapariga ficamos presas no labirinto sem descobrir a saída. A única solução que arranjámos foi fazer um buraco na rede e sair por lá (eu tive que passar a bicicleta por cima da rede!). Os obstáculos também variam desde buracos fundos cheios de água, a pilhas de entulho, andaimes e carros estacionados no único sitio que daria para passar (um dia ainda lhes pergunto como é que conseguem enfiar um carro ali...). 

Ontem à noite encontrei a via direita da estrada cortada, pelo que me deliciei com a estrada só para mim durante uns 100m... pena que no final estava vedada com rede e tive que voltar os mesmos 100m atrás para voltar ao mesmo caminho de sempre pelo meio dos 3648254 andaimes.

Tendo em conta que isto são obras de melhoramento de vias de acesso ao estádio para o mundial de 2014, acho que vai ser sempre assim até eu ir embora do Brasil daqui a uns 2 anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!