Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Quem?

Chego de manhã ao laboratório e alguém me diz:

Alguém: Morreu o Osama Bin Laden!
Eu: Quem? Sério? Não pode... Estou em choque...

Sentei-me e continuei a pensar... como é que pode? Assim do nada...

Dez minutos depois, bato com a palma da mão na testa e digo:

Ahhhhhh, morreu o Osama, não Obama!!! Ufa...

E ninguém parou de rir o resto do dia...
Em minha defesa tenho a dizer que a página de internet que o meu colega estava a ler sobre a noticia tinha duas fotos do Barak Obama... E eu não sou assim tão boa de nomes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!