Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sábado, 10 de setembro de 2011

Chuveiro brasileiro

Aqui quando se aluga uma casa sem mobília esta também não tem chuveiro. Como no Brasil se usam chuveiros eléctricos cada um compra e instala o seu. Como no meu país ninguém anda com chuveiros às costas quando mudam de casa pedi ao porteiro para me ajudar a ligar os cabos eléctricos.
Ele ajudou... cobrou-me 30 reais por um serviço que levou 10 minutos e 3 dias depois quando estava a tomar banho começou a cheirar a queimado e reparei que dois dos seis fios estavam a derreter... Valeu a minha habilidade de tirar os dois cabos da peça que os ligava e uni-los com a ajuda de fita isolante. Funciona na perfeição até hoje!

Deveria ter feito a instalação toda eu...
Acho também engraçado o facto de na Europa se evitar até pôr interruptores dentro da casa de banho para evitar contactos com a água e aqui houve um génio qualquer que inventou um chuveiro eléctrico...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!