Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Kilts vs Sungas

Já viram um homem de kilt? Já viram um homem de sunga? Agora digam-me... qual parece mais gay?


Por várias vezes tive que defender os escoceses aqui em Minas. Os ataques aos homens de saia são frequentes, porque homem que é homem não usa saia. Foi sempre em vão que tentei explicar que kilts e saias são coisas bem diferentes, e que o kilt não é uma peça de roupa, mas quase um uniforme que carrega anos e anos de tradição e uma cultura única e especial. Não importa, dizem eles, continua a ser uma saia.

Da próxima vez que alguém vier com essa conversa sei exatamente o que dizer para os calar. Para mim, qualquer homem de sunga parece muito mais gay que um homem de kilt. Principalmente se for branca ou sunga tipo cueca... 

Aqui, em muitas piscinas é proibido o uso de calções de banho, só sungas (o J. foi uma vez expulso da piscina da universidade porque não sabia disso). E mesmo em lugares onde as sungas não são obrigatorias, a maioria dos brasileiros preferem usa-las. 

Isto não é um ataque pessoal a quem usa sunga (eu não gosto de ver, mas e depois?), é só um ataque a quem usa sungas e acha que usar kilt é menos masculino.

5 comentários:

  1. O kilt é uma traje gay porque é igual a uma saia, que é uma peça de roupa feminina. A sunga não é um traje de roupa gay porque é igual a uma cueca, que é uma peça de roupa masculina. Sinto muito, mas essa discussão, você já perdeu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é um idiota, pois antes da existência do uso de saia no universo feminino no Brasil o povo gaulês já utilizavam a kilt como vestimenta, simplesmente tenha um pouco de respeito, e só não gostou é só não usar, pois cada um tem seu direito de usar o que quiser.

      Eliminar
  2. Kilt NÂO é uma saia. Antes de existirem saias ou sungas, já existiam kilts. Só um verdadeiro homem pode vestir um kilt e tem bastantes, mas não no Brasil. Agora homem de sunga é a coisa menos sexy que eu já vi.
    Esse post não foi feito para atacar ninguém, apenas para evidenciar a falta de cultura de certas pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falou e disse Sara!!!! Quem tiver ignorância que procure antes dar uma estudada para ter o minimo de respaldo.

      Eliminar
  3. RIDICULA VOCE! MATERIA ESTUPIDA E PRECONCEITUOSA! "Só um verdadeiro homem pode vestir um kilt" Como se gays fossem falsos homens ou menos homem que qualquer outro. "sunga parece muito mais gay que um homem de kilt" VC devia crescer. Pela forma e pelo conteúdo da matéria uma mulher de pensamento nazista.

    ResponderEliminar

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!