Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Circuito das estações adidas - Outono

Hoje fiz a minha segunda corrida. Mais uma vez foi na Lagoa da Pampulha e mais uma vez lá acordei às 5h da manhã num Domingo, o que mais uma vez também valeu a pena. Esta corrida teve muitos mais participantes, 6500, uma vez que é uma das mais populares do Brasil. Felizmente, mais de metade correu/andou os 5km, o que deixou um pouco mais de espaço livre para correr os 10km. 



A temperatura estava demasiado alta para ser uma boa corrida. Tendo a outra corrida sido a minha primeira tentei faze-la num ritmo mais ligeiro para não correr o risco de ter que parar. Desta vez sabia que aguentava os 10km a correr por isso dei tudo por tudo e foi duro... muito duro. O calor apertava muito, e eu não queria abrandar. Ao kilometro 6 já estava super cansada e sabia que vinha uma subida a seguir. O que eu não sabia era que a subida, apesar de não ser muito inclinada, era longa e sem alcatrão mas sim pedra de calçada. Os pés doíam e aquela porcaria parecia nunca mais acabar!

Mas acabou... e um a um percorri os 10km e ainda tive energia suficiente para um sprint final. Fiz confusão com o tempo de partida e quando cheguei à meta pensei ter feito mais de 1h. Quase deprimi o dia todo até que há pouco saiu o resultado. Exactamente 54 minutos, 1 minuto a menos que da última vez, apesar do calor e da subida que me fez abrandar tanto. Fiquei muito contente outra vez!!! Fiquei em 7º na minha categoria (de entre 51) e fui a 37º melhor mulher de entre 332.

Agora é só continuar a treinar e a melhorar. Só no próximo mês serão 3 corridas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!