Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Coisas de cientista

Voltei à realidade depois de 2 semanas a trabalhar como guia turistico. Foi bom, muito bom, mas agora está a ser duro porque tenho um deadline na sexta e estou super atrasada. Teria sido mais facil se a máquina ontem tivesse colaborado, mas não... Passei o dia todo para fazer uma medida que normalmente demoraria 10 minutos e não consegui. Só no final do dia é que percebemos qual era o problema e que não o podíamos resolver.

A parte boa é que passei a tarde toda no laboratório com o chefe, a tentar arranjar a máquina, que quase nunca tem tempo de estar no laboratório. Não conseguimos mas como sempre aprendi muitas coisas com ele. Todos os chefes deviam ser como ele (e não, não é graxa que ele não lê este blog).

Tudo isto para dizer que ainda não tive tempo de escolher as melhores fotos de entre as 3000 que tiramos nas férias, para pôr aqui. Vou fazê-lo em breve, espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!