Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Run 4 Life - Lagoa Santa

Ontem foi dia de corrida, desta vez numa localidade a 1h daqui: Lagoa Santa. 

Nunca lá tinha ido, mas sabia que o percurso era em volta de um lago. Participei na corrida de 2 voltas, o que dá 12.8 km. Nunca lá tinha corrido, nunca tinha corrido mais de 11 km e não fazia ideia do tempo que iria fazer. Não foi fácil, porque mais uma vez estava muito calor e comecei a ter dores nos gémeos. Apesar de todos os meus receios e esforço uma surpresa me aguardava no final. 

Desta vez havia premiação por faixa etária, o que não me deu muito ânimo pois havia cerca de 1000 pessoas a correr e há sempre muitas raparigas da minha idade. Qual não foi a minha surpresa quando ouço o meu nome para subir ao podium... em 2º lugar!

Fiquei super contente e ganhei uma medalha especial. Lá de cima do podium o mundo parece diferente e todo o esforço e suor gastos na corrida parecem pagos. Lá tive a certeza que tudo valeu a pena. O meu tempo não foi por aí além, mas todas as outras (excepto uma, claro), foram mais lentas. Acho que também tive sorte por ser uma corrida local, mais pequena, onde participaram menos profissionais. Seja lá como for, tive o gozo de um segundo lugar!

12.8 km, 1:09:37

Foto de www.mediarun.com.br

1 comentário:

  1. parabenssssssssssssss sara estou muito orgulhosa de ti minha atleta

    ResponderEliminar

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!