Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sacolão

O Brasil também tem muitos encantos e coisas boas (ou a minha tentativa de neutralizar um pouco o post anterior). Uma delas são os Sacolões. O Sacolão é um sitio que vende frutas e vegetais. Geralmente está divido em secções, onde cada secção tem o seu preço. Dentro da mesma secção é tudo ao mesmo preço. Ou seja, vou lá, pego num saco grande, encho-o de vegetais diferentes e depois peso tudo junto. Além de os vegetais serem bem mais frescos que no supermercado, são também mais baratos. Na última vez que lá fui trouxe duas mochilas cheias de vegetais e frutas, tropicais ou não, e paguei cerca de 30 reais (~13 euros). A mesma quantidade num supermercado teria custado pelo menos o dobro...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!