Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 24 de junho de 2012

Um post do futuro

Escrevo este post do futuro.
De um lugar com uma diferença horária de 9h a mais em relação a Portugal, e 13h em relação ao Brasil.

Enquanto Portugal começava o jogo com a Republica Checa, eu estava a ver o nascer do sol no aeroporto de Auckland, na Nova Zelândia. Soube o resultado do jogo 12h depois, já estava em Sydney. 

A parte do jetlag ajuda bastante a ver os jogos do Euro. Apesar de não me ter sentido cansada durante os primeiros dias, o meu corpo não sabia que horas eram e fez-me acordar sempre cedo (às 2h, e às 4h da manhã). Os jogos começam às 4h45 daqui, por isso foi sempre a tempo. 

A viagem foi óptima e não custou a passar tanto quanto eu esperava. Na verdade o pedaço pior foi o de BH a São Paulo. Mais uma vez fui de TAM, e mais uma vez num avião que soava a podre (outra história aqui). Desta vez havia ventos fortes em São Paulo e ao tentar aterrar o avião balançou tanto que a asa quase tocou no chão, e tivemos que levantar voo outra vez, sem aterrar. O medo espalhou-se pelo avião e ainda vi a vidinha a andar para trás, mas à segunda tentativa aterramos sem problemas. Até se ouviu um suspiro colectivo quando as rodas tocaram no chão.

Depois disso foram só mais 36h de viagem, das quais cerca de 24h foram no ar...

Tudo valeu a pena porque até agora tem sido fantástico!
Depois conto detalhes.

 Sydney

Brisbane

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!