Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 12 de agosto de 2012

Pérolas à Brás (iu) #4 - A caixa de som

Estava eu sossegadita no meu sofá, quando um ruido vindo da rua desperta em mim uma questão filosófica. 


Qual será o objectivo de vida de uma pessoa que a leva a passear na sua pick up, rua acima e rua abaixo várias vezes, depois das 11h da noite, com o som tão alto que se consegue ouvir a pelo menos 3 ruas de distância e com uma musica ruim mais ruim não há? 


1- Já não posso ouvir mais a minha mulher em casa e o meu objectivo é ficar surdo.

2- Já não posso ouvir mais a minha mulher no carro e o meu objectivo é que ela fique surda.

3- Amanhã vai haver promoção de gasolina e o meu objectivo é gastar a que tenho. A musica nas alturas é só porque sou parvo.

4- O Gabon ganhou uma medalha de prata nos jogos olímpicos e quero celebrar com os meus vizinhos.

5- Perdi os meus amigos na festa e assim eles sabem em que bairro é que estou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!