Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Volta Internacional da Pampulha

O lago da Pampulha tem 18 Km e a volta internacional da Pampulha é uma das corridas mais importantes do ano. Por ser uma distância maior do que a que eu estou habituada a correr, foi o meu grande objectivo a cumprir este ano. Inscrevi-me em Março, para me manter motivada e para não desistir dos treinos mais longos. 
Quando comecei a fazer bons tempos nos 10 Km, comecei a acreditar que sim, que sou capaz de correr 18 Km. Muita gente me falou da corrida entretanto. Que é a melhor do ano, porque as pessoas saem à rua e aplaudem, porque é internacional, porque tem muitos participantes e porque a organização é boa. E a excitação e expectativa foi crescendo em mim... mal podia esperar pelo dia.

Hoje, a meio de Agosto, recebo um email da organização a confirmar que a corrida se realizará um fim de semana depois do previsto. Não, não foi a avisar que mudou a data, não foi um pedimos desculpa mas a data foi alterada, foi um "confirmar que vai acontecer e que vai acontecer nesta data". Se a data não estava confirmada porque venderam as entradas? Se não tinham a certeza porque é que puseram essa data no site oficial? É que nesse fim de semana já estarei em Portugal a gozar as minhas férias de Natal. Sendo uma corrida internacional tenho a certeza que não fui a única a marcar voos com antecedência, e se o meu voo é para sair do Brasil, haverá participantes de fora que marcaram voos de propósito para a corrida e que agora viram os planos falhados.

Os organizadores nunca devem ter marcado voos da europa na altura do Natal com certeza. Se tivessem saberiam que são voos que se marcam meio antes se não quisermos pagar preços exorbitantes.

Agora estou aqui, a tentar recuperar o dinheiro da inscrição, que sabe a nada quando o que eu queria mesmo era fazer esta corrida, neste que será o último Dezembro que passarei por aqui. Assim, a modos que estou triste...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!