Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sábado, 1 de setembro de 2012

Amil Eco Running - Campinas



Na semana passada, já contava com um fim de semana em casa, para descansar sem fazer nada, quando recebi um telefonema do meu primo que mora em Campinas, no estado de São Paulo. A empresa dele ia patrocinar uma corrida no fim de semana e ele convidou-nos a participar. Quase recusei, porque a empresa dele é de construções e tive medo que nos fizessem correr com tijolos agarrados aos pés, mas esclarecidas as coisas aceitamos o convite!


A corrida era de 7 Km, corridos num centro agricola. Foi muito bom ter sido num sítio assim tão diferente. Além de ter sido em terra batida e não asfalto, o que é muito melhor para os joelhos, ainda tivemos o prazer de correr no meio dos campos de milho, tractores e outras coisas que não identifiquei (provavelmente nada, porque a maioria dos campos parecia só lavrado). As subidas trouxeram à corrida um senso maior de aventura e desafio e cansaram-me bastante! Não tenho fotos, o que é uma pena... (as fotos são dos arredores da casa do meu primo). 

Mais uma vez o chip do J. não funcionou, o que é sempre frustrante. Começo a achar que isto acontece demasiadas vezes... Na corrida que fizemos na Australia podíamos testar o chip antes da corrida e troca-lo senão funcionasse.

 Houve até escorrega no papelão!

E brincadeiras com a cadela que gostava de cocos...

O "resort" onde ficámos instalados

Divertimo-nos imenso, e fizemos todos uma boa corrida. Eu, que tenho vindo a recuperar das semanas que passei em viagem sem treinar, fiz quase tão bem quanto o esperado, o que significa que os meus treinos estão a resultar. Correram 166 mulheres no total, e eu fiquei em 15º!

Amil Eco Running Campinas, 7 Km, 36:08
Da direita para a esquerda está o meu primo, o J., eu e uma colega do meu primo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!