Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Rejuvenesci!

Aqui estou eu de novo no aeroporto do Rio, mas desta vez à espera do voo de regresso a casa. Aconteceram tantas coisas na última semana que não sei por onde começar.

Há mais de um ano que não ia à Europa e ainda que tenha saído da América do Sul, descobri que nada me faz tão bem como a Europa. Nem precisa ser Portugal, qualquer sitio da Europa me faz sentir mais em casa. As pessoas são mais como eu, comportam-se como eu, têm os mesmo hábitos e se forem idiotas são-no da mesma maneira que eu.

Aos poucos, como já vem sendo hábito, vou contando todas as minhas aventuras. 
Passeei com a minha irmã.
Passeei sozinha.
Fiz amigos de todo o mundo.
Tive uma viagem de barco alucinante.
Corri uma maratona para não perder um voo.
Vi-me no meio de confrontos de uma quase revolução.
Fiz uma corrida que terminou no meio do mato e fiquei toda arranhada e sobretudo...
Passei por lugares fenomenais!

Não percam em breve... Uma Aventura na Grécia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!